domingo, 26 de dezembro de 2010

Gravidissima!

Poiis eh.. pra todos que estão fofocando ou que ainda tem duvidas... EU TO GRAVIDA SIM! E já amo muiito meu filhote ... 


Pra todos que estão aii me criticando ou se afastanto di mim ... eu os Agradeço.. pois das criticas eh que tiramos boas lições e eh nessas horas que a gente ve quem eh amigo dii verdade!

Tudo eh muiito novo pra mim.. incara essa barra não foi facil.. mais eu tenhu fé em Deus e sei que tudo vai dah certo e que essa criança soh veio pra mi traze alegria.. 

Isso que ta acontecendo cmg soh me fez aprender que o unico amor verdadeiro que existe eh o amoor de mãe.. 
E agora eu posso dizer que conheci o amor di verdade!

Um comentário:

  1. oi sah e bom lembrar de amigas e recordar coisas boas !
    sah eu aqui hj te desejo toda sorte do mundo pois vai precisar muito fico feliz com essa noticia e me orgulho pois vc e uma pessoa muito dedicada no que faz e feliz ao estremo va passa muito sufoco e enfrentar barreiras inesperadas amor.. te desejo toda sore do mundo que vc seja muito feliz
    que essa criança venha ao mundo com muita saúde felicidade e muita benção de DEUS
    QUE DEUS TE ILUMINÉ HJ E SEMPRE.

    beijos da alessandrinha do judô.

    ResponderExcluir