quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Não desista

Em alguns momentos da vida pensamos em desistir. Desistir de tentar, de insistir, dos nossos sonhos, de acreditar nos outros, pensamos até em desistir de nós mesmos.

Diante das atribulações, das frustrações, da dificuldade, não queremos continuar e com isso profetizamos o início da nossa morte. Não a morte orgânica, mas a morte do espírito, da alma, do eu, nos matamos um pouco a cada instante que pensamos em desistir.

São os sonhos, os objetivos, a vontade de vencer, de conquistar que nos impulsiona para vida. Desistir, parar, não tentar nos deixam inertes, apáticos.

Se perdemos o desejo de vencer, o prazer de tentar, perdemos também o prazer de viver, pois viver é lutar, tentar, se renovar, tentar mais uma vez, não desistir, criar. Se um determinado sonho, desejo não acontecer, tente mais uma vez e se mesmo assim ainda não conseguir, tente reavaliar seus sonhos, quem sabe não perceberá que está lutando por algo que não é o seu ideal e com a sua persistência encontrará o seu real objetivo.

Seja teimoso, insista. Seja um guerreiro, lute pelos seus sonhos com dignidade. Seja corajoso, não desista mesmo que o mundo te mande desistir. Sei que não é fácil, quando estamos mal só pensamos em desistir mesmo, mas o que vai adiantar? De que adianta parar? Não tentar? Se desistirmos só vamos alcançar frustrações, o sentimento de fraqueza, a desilusão, nos matando lentamente e se continuarmos tentando podemos conseguir ou até mesmo encontrar novos caminhos.

Lute pelo que ama, pelo que quer, não desista dos seus sonhos, do que acredita. Temos que nos manter vivos, o que adianta ter um corpo são com uma alma morta, inerte diante das dificuldades da vida. É nas dificuldades que testamos a nossa coragem, que testamos a nossa capacidade e é na conquista que testamos a nossa humildade. Por isso lute sempre mesmo que ninguém acredite nos seus sonhos, só o fato de não desistir já vai ser maravilhoso, estará atestando que ama viver.

 
"Sempre é preciso saber quando uma etapa chega ao final...
Se insistirmos em permanecer nela mais do que o tempo necessário, perdemos a alegria e o sentido das outras etapas que precisamos viver.
Encerrando ciclos, fechando portas, terminando capítulos. Não importa o nome que damos, o que importa é deixar no passado os momentos da vida que já se acabaram".

 
 
A Próxima Vez Maria Gadú
A próxima vez que a gente se encontrar
Eu vou te dar um beijo, sem pensar, calado
A próxima vez que a gente se beijar
Eu vou querer o mundo com você, do lado

Por que não tentar comigo?
Por que querer ser seu... Amigo...
Amigo não...
Não há abrigo, não

A próxima vez que a gente se encontrar
Eu vou te dar um beijo, sem pensar, calado
A próxima vez que a gente se beijar
Eu vou querer o mundo com você, do lado

Por que não tentar comigo?
Por que querer ser seu...
Amigo não...
Não há abrigo, não

A próxima vez que a gente se encontrar
Eu vou te abraçar
Vou chorar, vou morrer
Só pra te fazer sorrir (sofrer)...

Só pra te fazer sorrir...


É taum difiicl aceita q acabo.. maiis eu sei que no final tudo se ajeita.. meu coração ta nakelas di um pedaço lá e um pedaço cá.. mais naaum posso deiixar meu bb tristii intaum naum posso ter sentimentos ruins... miinha vida sempre foi feita de altos e baixos... e eu nunk me deixei abalar.. e não é agora que eu vou abaixar a kbeça... apesar do meu mundo estar desabando e eu estar me sentindo muito sozinha eu sei q vou sobreviver! mais nunk vou deixar de amá-lo!!

Assisto miinha viida



passar na visão de trás do espelho. retratos paralisados no tempo vão se tornando mais nítidas. não quero desperdiçar mais um dia preso (a) na sombra dos meus erros. estou morrendo por dentro aos poucos. sem rumo, mas perdendo a cabeça. em círculos que não acabam. fugindo de mim mesmo (a) até que você me dê uma razão pra continuar de pé!