segunda-feira, 6 de setembro de 2010

...Mais um passo...




Mais uma decisão foi tomada ... uma decisão por motivos de paz, por motivos de saúde.
Nunca me senti tão bem ...
    Algumas pessoas simplesmente não entendem ... Não entendem porque elas estão do lado de fora do circulo ... e nem sempre quem está d
o lado de fora, enxerga melhor.
Pessoas criticam, mas eu nem ligo. Porque só eu sei os motivos de tamanha atitude.
    Afinal de contas a vida é assim... como já disse, se compara como uma escada, e se você não querer subir mais um degrau, você vai continuar ali... no mesmo lugar.
    A difrença entre eu e algumas pessoas ... é que eu não tenho medo de errar, não tenho medo de arriscar, não tenho medo de nada ... Não sou indecisa ... As vezes demoro agir, mas é porque espero o melhor momento pra mim.
    Mas, nunca é tarde para tomar uma decisão, para desistir ou até mesmo para subir mais um degrau.
A vida é feita de desafios e temos que aprender a conviver com isso, porque a tendência é só piorar ... é como se fosse fases de um jogo, vai ficando mais complicado... até que por  fim, alcançamos a vitória!
    Mas só os persistentes, os corajosos, que chegam lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário