segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Aih esse Gurii!

Vamoos dizer que graças a ele meu FDS fooi perfeiito.. ele sabe como me agradar.. e so di ter matado a saudade depoiis di tanto tempo longe já valew a pena!.. 
A genti deve ter ficado mais ou menos uma hora conversando.. ele mii xingando, eu xingando ele.. contando fatos ingraçados.. e trocando abraços confortantes.. fooi tudo perfeiito.. rs fora a pedra do balcão ki ele kebroo neh kk
aiih Digoo .. acho kii temos historiias pra conta neh rs..
Man ele mi xingaa.. mee zooa.. mais no fundo ele me ama! haha .. Akele ki mi da concelhos quando preciso.. akele kii nunk me iludiu e nunk deixou eu tirar meus pés do chão.. akele ki uma vez eu dei mancada.. mais ele me conhece tão bem ki sabe ki a gente naum vive um sem o outro.. akele kii eu kero pro resto da viida do meu ladoo! Meu eterno AMIGO.. Meu eterno AMOR!!



sz

Porque eu fazia do amor um cálculo matemático errado: pensava que, somando as compreensões, eu amava. Não sabia que, somando as incompreensões é que se ama verdadeiramente
Clarice Lispector

Nenhum comentário:

Postar um comentário