terça-feira, 17 de agosto de 2010

Hoje ...


Hoje acordei pensando no quanto mudei nos ultimos anos ...
O quanto cresci, o quanto vivi, o quanto amadureci ...
Hoje acordei relembrando o passado ...
Os gostos, os planos, os pensamentos, os desesperos ...
e percebi que por mais pequenos que eram meus pensamentos, minhas ideias ...
eu sempre queria mais, eu sempre buscava mais ... eu sempre queria subir mais um degrau ...

Percebo ainda ... que tenho muitas coisas para mudar, muitos degraus para subir ...
Quantos sonhos novos para realizar, uma nova vida para cuidar

e vou em busca do fim da escada ...
Ha uma longa jornada ...
Um amor pro resto da vida cuidar!
Percebi, que as vezes a gente
se apaixona tantas vezes, e desapaixona mais ainda, até encontrar a pessoa certa ...
Eu tenhu certeza que dessa vez encontrei!
Percebi que todos dizem que primeiro devemos amar nós mesmos, p depois amarmos o próximo ... só assim amaremos de verdade ...
Só que quando amamos de verdade, colocamos a pessoa em primeiro lugar sempre!

Percebi que ultimamente ando muito bipolar.. as vezes muito feliz.. e as vezes estou um tanto quanto desanimada ..... e agora eu too beem desanimada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário