segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Nossa jah faaz 3 dias ki naum apareço por aki.. meu fds fooi mto cheiio rs maiis vo resumii ak como fooi



SABADÃO

acordei as 6:00 .. fui lah o JUVENTUS p campeonato paulistano senior e paulistano da 2 divisão.. PARABÉNS BRUNIINHA, LALA, PIXOO, EDU, e tds que classificaram.. Fora isso.. foi uma merda.. eu num aaguentava mais fika sentada la na arkibancada ateh minha bunda fik quadrada.. sem fala q numtinha ngm q eu conheciia =x


DOMINGÃO

acordei as 8:45 .. limpei a ksa.. fui ao mercado.. depois o OTAVIO veio mi busca.. fomos a casa dele.. deitamos.. assistiimos o jogo.. (triste pelo corinthians ter perdido a liderança =x ) , depoiis assistiimos um filmee.. dpoiis comemos pizza.. e voltei p ksa,, fooii mtoo legaal rs .. amo estar com ele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário