terça-feira, 6 de julho de 2010


 
Iaii.. comandar ou ser comandada?



Eu pudia chegar aqui i dizer que prefiro comandar, que odeio ser mandada e pans!


Mais vamos ser sinsera vai!! .. Me diz que mulher ki gosta de tomar decisão de tudo!


que me veer puta da vida é vim com aquela velha pergunta:


- iaii amor.. vai kere o que?

ou akelaa:

- iai amor, vamos sai pra onde esse final de semana?

puts.. porque naum pega na minha mão e fala... VAMOOS!


Adoro aquelas crises de ciumes bobinhas rsrs .. ou entaum quando coloco uma roupa curta e ele diz:

- aonde vc pensa que vai com essa saia?

ai logo eu falo:

- ah amor, eu to do seu lado, deixa eles olharem porque isso tudo aqui eh seu!

rsrsr quebrei as pernas dele e pronto! ai eles ficam mancinho


... Mas voltando ao assunto de ser comandada... Eu gosto sim de ser comandada, Mimada e Idolatrada, afinal..


qual mulher em sã consciencia não gosta? A diferença é que nem todas assumem!

iaii.. depois de ler isso agora vc tira a sua conclusão.. comandar ou ser comandada?

Nenhum comentário:

Postar um comentário