segunda-feira, 26 de julho de 2010

shopping

poiis eh.. naum pudiia ter sido melhor..
eu fikei di postar ainda ontem quando eu voltasse.. mais volteei muiiiitooo tarde e muiiitooo cansada kk
mais entaum.. atrazadaa maiis estou akii e vo conta como foooi...
ele veio mebusca em casa neh..ai fomos a casa dele.. almoçamos.. entaum esperei ele se arrumar.. e fomos ao shopping
era pra genti ir ao ccenter norte,, maaaas... o onibus tava demorando muiito rs decidimos ir ao velho e booom tatuu uhsuahas
man.. tipo logo fiiz um look mais sofisticado neh rs colokeei um vistidiinho basicooo .. aii qdo ele viu ja disse q eu tava mto linda rs .. apesar da gente tah brigado.. ele mesmo assim mi elogiou....
sinseramente eu num tava nada bem.. tinha passado a noite em claro.. tava com moh caradecú.. maiis td bem
voltando ao assunto principal kk... chegamos a shopping aii fomos direto ao cine... fomos no bulevad aii iamos assistii o ECLIPSE.. e soh tinha legendado e sessão das 9.. e ainda era 6 hrs kk ..intaum fomos ao tatuu pra ve si tinha outra mais cedo.. chegando la tinha a sessão das 7:30.. aii pegamos akela fila enorme pra chega la i a fdp da mulher dize ki tinha esgotado i ki so tinha sessão as 9 agora... auhsuhs triste.. voltamos ao bulevard e compramos o ingresso...
tinhamos 3 horas pra naum fazer nada rs .. entaum.. fomos andar... demos umas passada nas lojas e estudios dii tatoo.. dpois sentamos esperamos.. (um tempo muito bem disperdiçado .. ateh pq qqr tempo ao lado delee eh o melhor tempo)) ..
entaum umas 8:30 fomos ao buger king .. depois ao cine.. uashusah taaum liindo e muiitoo perfeiito... a unica coisa ki naum posso dizer pra vocees eh como fooi o filme kk pq eu tbm naum consigui assistii kk

OTAVIIOOO .. OBRIGADO POR ESTAR NA MINHA VIDA.. MEEU TUDOOO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário